terça-feira, 21 de agosto de 2012

Festival La Onda 2012 apresenta a Turnê Latina


O Festival La Onda chega a sua 3º edição e esse ano alem de trazer atrações do porte do Eminence, Macaco Bong, Autoramas e MC Rashid, apresenta para o público a Turnê Latina. Mais uma ponte de interação entre os artistas locais e o que acontece de melhor em terras hermanas.

O intercâmbio acontece no Sábado 25/08, na Praça JK com Monstruo! da Argentina e os colombianos do 8 Kilometros.

Veja o que está por vir:


Desde 2005, o Monstruo! realizou cerca de 300 shows itinerantes em vários cenários, festivais e rádios platenses e na região de Buenos Aires. Possuem 4 discos autorais: "Grosso", "Corto", " La nueva grancosa " e " Perfect ".

Foram eleitos por Gustavo Cerati, Stereo líder da  Soda Stereo, como banda revelação e melhor álbum em seu primeiro LP.

Em 2009 viajou ao Brasil convidados pelo Festival Varadouro, no coração da Amazônia, em 2010 gravaram uma sessão especial para o programa Much Sessions no canal Much Music, e abriram o Heavy Trash, o mais recente projeto de Jon Spencer.

Desde dezembro de 2011, quando lançaram o último LP " Perfecto ", o Monstruo! continua na estrada e desembarca em Vespasiano no dia 25/08/12 na Turnê Latina da 3º edição do Festival La Onda.

Saiba mais aqui.

O Festival La Onda recebe neste sábado 25/08, na Praça JK a turnê de de 10 anos de carreira do 8 Kilometros.

A banda foi formada em 2002 com a intenção de criar um som enérgico, original, alegre, forte e com letras em que as pessoas possam se identificar. Eles contam com mais de 30.000 fãs e realizaram inúmeros shows.

Em 2005, lançou seu primeiro EP intitulado “No Me Quiero Desperta”. Já em 2009, gravou seu primeiro vídeo “Un, Dos, Tres”, vídeo que assegurou um lugar nos palcos de Bogotá e ajudou na promoção do seu trabalho.

Em 2010, gravou seu segundo EP, intitulado “El Problema No Eres Tú, Soy Yo.” No mesmo ano obteve reconhecimento no concurso da MTV: MTV – Chiclets Adams. No final de 2011, 8 Kilometros, gravou e lançou seu segundo vídeo oficial para o single “No finja más”.

Foram convidados para tocar ao lado de bandas como MXPX, Rufio, Wamba, Telebit entre outros, e em locais como EL DIA DEL PLANETA, EL CONCIERTO CANAL 13 EN TUNJA, TABIO FEST.

Saiba mais aqui.

Confira a Turnê do 8 Kilometros:


Nenhum comentário:

Postar um comentário